7 ALIMENTOS PARA AUMENTAR SUA AUTOESTIMA

Se você está lutando para entrar no clima para fazer sexo, você provavelmente está experimentando uma perda de libido. As escolhas de estilo de vida podem afetar seu desempenho sexual … Como pode concentrar sua atenção na coisa errada na hora errada! A maioria dos especialistas recomenda manter um estilo de vida saudável para garantir que você também possa desfrutar de uma vida sexual saudável. Juntamente com aprender como corrigir seu foco durante o sexo, considere comer esses 7 melhores alimentos para aumentar sua libido.

Além Disso, Considere O Exercício Para Impulsionar Sua Libido

O exercício físico regular ajuda a manter você em forma e a manter seus níveis de testosterona. Isso pode melhorar muito seu estilo de vida e seu desempenho na cama.

Dito isso, vamos voltar para a comida. Muitos alimentos podem afetar negativamente sua libido. Alimentos que você deve eliminar completamente de sua dieta incluem trigo, açúcar, conservantes e xarope de milho. Esses alimentos podem causar fadiga e podem ser uma das razões pelas quais você não quer fazer sexo ou porque não gosta mais de sexo.

Numerosos estudos provaram que há uma conexão entre comida e seu desejo sexual. Nutrientes específicos encontrados em certos alimentos desempenham um papel extremamente importante em aumentar a sua libido, bem como oferecer-lhe uma vida sexual saudável.

Problemas Sexuais Também Causam Baixa Libido

Se você achar que está mais interessado em dormir e descansar do que em fazer sexo com seu parceiro, talvez seja necessário mais do que comida para impulsionar seu desejo sexual.

Problemas sexuais, como a ejaculação precoce (EP), a disfunção erétil (DE) e a incapacidade de atingir o orgasmo, todos cobram o desejo de uma pessoa por sexo. Se você ou seu parceiro estão sofrendo de algum desses problemas, é provável que sua libido não seja totalmente restaurada até que esses outros problemas de disfunção sexual sejam abordados.

Estes 7 Alimentos Podem Ajudar A Aumentar Sua Libido E Desejo Sexual:

  1. Morangos

    Morangos são considerados um dos alimentos mais sexy e também são bons para o coração e artérias. Eles são ricos em antioxidantes e vitamina C, que os viu ligados a uma maior contagem de espermatozóides nos homens.

Mergulhe os morangos no chocolate escuro e divirta-se com o seu parceiro durante as preliminares. Isso pode aumentar a sua libido, colocando você tanto no clima para atividades sexuais mais divertidas.

  1. Amêndoas

    As amêndoas são ricas em minerais e vitaminas cruciais para a reprodução e a saúde sexual. Também sendo rica em zinco e selênio, amêndoas ajudam a ajudar em problemas de infertilidade.

As amêndoas ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo e contêm ácidos graxos ômega-3, que ajudam a aumentar a libido e a produzir hormônios sexuais nos homens.

  1. Cloves

    Cloves são considerados uma libido aumentando o super-alimento. Use-os em muitos pratos diferentes para aumentar sua libido. Os cravos foram usados durante séculos para curar a impotência entre os homens, enquanto eles também são inestimáveis para eliminar o mau hálito também.

Contendo Uma Potência De Antioxidantes, Os Dentes São Um Alimento Essencial Para Melhorar A Sua Libido.

  1. Ovos

    Realmente não importa comovocê prepara seus ovos. Os ovos são ricos em proteínas, o que é uma boa notícia para a sua libido.

O conteúdo de gordura / proteína nos ovos pode ajudar a aumentar a sua resistência, além de ser útil para lidar com condições como disfunção erétil e problemas cardíacos.

  1. Ginseng

    Ginseng é outro super-alimento sexual que é conhecido como tesão de vaca por aumentar a libido em homens e mulheres. Pesquisadores descobriram que pessoas que incluíam ginseng em sua alimentação experimentaram uma melhoria dramática em sua vida sexual.

  1. Açafrão

    Este alimento para aumento da libido pode ser um pouco caro, mas definitivamente vale a pena ajudar a aumentar sua libido. O açafrão tem sido associado ao aumento do apetite sexual, além de melhorar o desempenho sexual dos homens. Adicione ao ensopado ou sopa.

  2. Melancia

    Pesquisadores descobriram que melancias são um dos melhores alimentos para aumentar sua libido. Isso ocorre porque eles contêm fitonutrientes que ajudam no relaxamento dos vasos sanguíneos, juntamente com o aumento da libido.

Conclusão

É importante identificar e corrigir problemas graves de saúde que possam afetar seu desejo sexual. Estes 7 melhores alimentos para aumentar a sua libido podem definitivamente ajudar a aumentar o seu desejo geral de sexo, desde que nenhum outro problema de saúde ou sexual esteja presente. Mais importante ainda, com a sua sequência de pensamento e ação corrigida, uma baixa libido e outros problemas sexuais podem ser facilmente transformados em uma libido saudável e forte desejo sexual. Por favor, veja meus programas para mais detalhes.