Porque os decoradores amam os relógios de parede? Como, onde e porque ter o seu!

Não existe nada mais cool e que nos faça mais feliz – quando o assunto é decoração –  do que olharmos para uma peça, um quadro, uma mesa e até mesmo um relógio personalizado e saber que fomos nós quem fizemos! 

O termo DIY (do it yourself) está cada vez mais em alta nos tempos atuais e essa com certeza é uma sensação que qualquer decorador e quem preze o seu lar como o seu aconchego, valorizam. Pensando nisso, se você deseja trazer ainda mais de você ao seu lar, você deve apostar na compra e criação de um relógio de parede personalizado.

O relógio de parede e um dos itens que possuem um misto de beleza e personalidade aos ambientes, sala de estar, cozinha, copa…

Além de ser sua simples funcionalidade – que é marcar o tempo – dá um charme indescritível ao local! Seja ele rústico, vintage, moderno, minimalista, digital, colorido, enfim, do seu próprio jeito!

O relógio de parede simplesmente não pode ficar de fora da sua decoração!

Por isso, nesse conteúdo vamos falar um pouco mais de como decorar a sua casa e o seu escritório com diferentes tipos de relógios de parede.

Neste conteúdo, você encontrará dicas de DIY e sugestões de onde adquirir o seu!

Primeiro de tudo: Por que investir em um relógio de parede?

Abaixo algumas dicas!

·         Você nunca estará atrasado para alguma reunião ou compromisso;

·         Os relógios de parede são objetos de muita personalidade na decoração;

·         Os relógios de parede são atemporais;

·         E por isso são vistos como artigos de luxo por muitos;

·         Geralmente os relógio, por serem artigos históricos e muitas vezes de grande valor para famílias, carregam consigo um grande valor sentimental;

Relógio de parede para cozinha

A cozinha é um ambiente indispensável nessa lista de espaços onde o relógio de parede deve existir, não é? É na cozinha que as vezes passamos a maior parte de nosso tempo em casa, preparando refeições, socializando com nossos amigos aos finais de semana e inventando receitas no dia-a-dia.

Falando nisso, ter um relógio na cozinha de sua casa pode ser um dos melhores investimentos que você pode fazer, pois ele pode e deve cronometrar o tempo certo e exato de nossas receitas, principalmente as mais complexas e que determinam tempo. Sendo assim, um item absolutamente indispensável!

E nem só na cozinha…
Você pode trazer a sua personalidade e funcionalidade a qualquer ambiente!

Por que não incluir na decoração de toda a  sua casa ou escritório um item que carregue consigo mesmo personalidade e funcionalidade? Então, é meio que uma regra reservar um espaço no seu escritório, sala de estar e jantar, e dormitórios um relógio de parede.

Lindos, clássicos e históricos, os relógios de parede podem se harmonizar com diferentes gostos e estilos de decoração, basta soltar a criatividade e escolher o modelo ideal que se encaixa no seu ambiente.


Agora que você já sabe como, onde e por que decorar seu imóvel com esse item indispensável…
Saiba o que levar em consideração antes de comprar um:

·         Defina os locais e estilos de relógios de parede para cada local, pesquise o que mais combine com sua personalidade e com cada cômodo;

·         Se atente na altura do relógio de parede, não deixe tão alto nem tão baixo, para manter o ambiente harmonioso;

·         Se atente ao tamanho: é importante estar atento ao tamanho do seu relógio de parede, para que o ambiente não fique sobrecarregado.

E uma última dica: Se você quer apostar em personalização de relógios de parede, acesse o site dos nossos parceiros da Destak Brindes Brasil e fique por dentro dos itens de decoração deles!